FEJEPE marca presença na Campus Party Recife

Igor Castelo fala sobre a capacitação dos jovens pernambucanos para atuarem no mercado de trabalho

A FEJEPE – Federação das Empresas Juniores do Estado de Pernambuco estava presente na primeira edição da Campus Party Recife e o Presidente Igor Castelo (foto) conversou conosco e falou um pouco sobre a atuação da Instituição no estado.

A principal função do FEJEPE é expandir e incentivar o surgimento as empresas juniores formadas por alunos de graduação que em suas faculdades prestam consultorias e serviços para micro e pequenas empresas, estes alunos ganham conhecimento prático em sua área para que possam ter uma melhor colocação no mercado de trabalho ou até abrirem sua própria empresa.

A instituição representa cerca de 35 empresas juniores do estado de Pernambuco e pretendem ampliar este quadro por este motivo a presença do FEJEPE na Campus Party, o evento atrai muitos alunos que estão ligados em empreendedorismo.

Além da presença no evento o FEJEPE trabalha com uma equipe de 26 pessoas que vão até as universidades levando a idéia e ajudando os alunos que tem interesse em abrir uma empresa júnior no estado de Pernambuco.

Para conhecer mais sobre o FEJEPE acesse o site.

Publicado por

campus

Campos é um autor apaixonado por tecnologia. Possui diversos artigos publicados na internet.

Deixe um comentário