Chegou a hora da Campus Party Recife

A esperadíssima Campus Party Recife 2013 chegou com tudo pra felicidade geral dos campuseiros!

Os portões do Chevrolet Hall e do Centro de Convenções já estão abertos esperando por vocês, e sabem o que temos de bom nesse primeiro dia? Simplesmente a imperdível cerimônia de abertura, a partir das 19h, direto do imponente palco principal da #CPRecife2!

Não deixem de garantir os seus lugares na frente do palco pra conferir de perto o início dessa festa de tecnologia e conhecimento, que promete ser ainda melhor do que a primeira Campus Party Recife!

E isso é só o começo! Amanhã, dia 18 de julho, já teremos o primeiro magistral a se apresentar na Campus Party Recife 2013, o cientista-chefe do C.E.S.A.R e Presidente do Conselho de Administração do PORTO DIGITAL, Silvio Meira, que ensinará os campuseiros a inovar buscando mais perguntas em vez de respostas.

Pra finalizar os preparativos, organizem-se para todo o conteúdo excelente da #cprecife2 acessando a agenda geral do evento em http://j.mp/18mr2IK. E pra todos que não poderão vir à Campus Party Recife 2013, não se esqueçam de que TODAS as mesas terão transmissão ao vivo pelo CP Channel, inclusive a grandiosa abertura de hoje!

Sejam bem-vindos, nos vemos por aqui!

Publicado por

campus

Campos é um autor apaixonado por tecnologia. Possui diversos artigos publicados na internet.

Deixe um comentário