Campus Party dividirá espaço com outros eventos no Cecon

Maior Show do Mundo e Supermix são outros eventos que acontecerão simultaneamente no espaço

Muitos campuseiros começaram a se preocupar com a divisão da estrutura da Campus Party com dois outros eventos que estarão acontecendo simultaneamente na área do Centro de Convenções de Pernambuco.

A sétima edição da Feira das Indústrias, Atacadistas, Distribuidores e Supermercadistas de Pernambuco (Supermix) começa hoje (25) no térreo do Cecon e segue até a próxima sexta-feira (27) sempre das 16h às 22h, proporcionando um possível comprometimento da rotina da Campus Party, visto que o acampamento dos campuseiros, área expo e salas de inclusão digital são localizados na parte superior do local.

Mas o que tem assustado ainda mais e principalmente os campuseiros que não vão dormir no local é o evento Maior Show do Mundo que acontecerá na área externa do Cecon n próximo sábado (28), afinal, o evento traz grandes atrações e mobiliza um público que toma conta de todo o espaço.

De acordo com a assessoria de imprensa do Centro de Convenções, pelo fato de a Campus Party ter suas atividades próprias, os demais eventos não irão interferir no andamento dela. Além disso, para eles, o barulho pode afetar sim, afinal, o vazamento do áudio é quase inevitável, mas não deverá ser motivo de atrapalho da rotina do encontro tecnológico, ou seja, não deverá haver conflitos.

O Maior Show do Mundo terá seus portões abertos às 18h e seus shows iniciados às 20h, mas a área que será ocupada pelo público será distinta das áreas onde irão acontecer as atividades da Campus Party, inclusive do refeitório e área de chuveiros, que fica localizada em uma parte do estacionamento do Centro de Convenções.

Entrada e saída – Vele lembrar que recentemente, durante a Fenearte, o fluxo de carros na área de estacionamento foi modificado, ficando a entrada pelo lado do Chevrolet Hall – Av. Agamenon Magalhães – e a saída pela Estrada de Belém.

Trânsito – A CTTU tem um esquema de apoio e monitoramento de trânsito preparado para os dias da Campus Party Recife. Nos horários de pico e dias mais movimentados do evento, haverá um monitoramento dos pontos estratégicos de acesso ao Cecon e Chevrolet Hall. Equipes da CTTU estarão localizadas nos cruzaentos da Av. Agamenon Magalhães com a Rua Odorico Mendes, Estrada de Belém com a Rua Odorico Mendes e na rotatória da divisa  da capital e Olinda, entre a Estrada de Belém e a Rua Correia de Brito. E, como já é de costume em dias de grandes eventos, recorra a taxis e ônibus. Caso prefira os carros próprios, procure dividir o automóvel com mais pessoas que vão seguir para o mesmo destino.