FacebookTwitterFeed

O sueco Rick Falkvinge, do Partido Pirata, vem à Campus Party Recife!

Um novo palestrante para o Palco Principal da Campus Party Recife acaba de ser confirmado. Trata-se de Rick Falkvinge, o fundador do primeiro Partido Pirata (na Suécia) e ativista da próxima geração de direitos civis e política de informações sensíveis.

Seis anos depois de sua fundação, em 2006, o Partido Pirata já conseguiu cadeiras no Parlamento Europeu, deputados em diversas cidades da Alemanha e já está presente em mais de 30 países, inclusive no Brasil. Entre suas metas, estão: reformar as leis de copyright, abolir o sistema de patentes e defender o direito à privacidade online.

Com esta plataforma, o movimento se tornou o mais votado nas eleições europeias de 2009 junto à população abaixo dos 30 anos. Depois disso, Falkvinge ganhou notoriedade e as páginas dos principais jornais do planeta.

Esta será a primeira vez que Falkvinge virá ao Brasil, e, sem dúvidas, será imperdível !

via blog campus party

 

Comentários   

 
0 #1 Murray 25-07-2012 14:12
Esperamos que este movimento nunca se deturpe, pois precisamos mais do que nunca, destruir essa nuvem de podridão do egoísmo humano, deixando a evolução da humanidade de lado, em nome do dinheiro.... adorei a idéia, e hoje eu sou um pirata !
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar